Com Jesus Ressuscitado na força da missão entramos com humildade, doação e sim no Santuário de Nossa Senhora Aparecida para “Amar como Jesus Amou”.

“Mãe Aparecida, acolhei-nos como peregrinos da Esperança”.

Estamos vivendo o ano Santo cuja abertura vai acontecer no dia 24 de dezembro de 2024, com encerramento na véspera do Natal do próximo ano. Estamos a caminho de mais um ano Jubilar.

O Verbo Encarnado armou sua tenda no meio de nós, por isso somos peregrinos da esperança. Aqui no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida nosso povo encontra a força da própria fé, a alegria na na esperança e o fervor na caridade.

Assim queremos sentirmos comprometidos e enviados em missão, espirito este que aconteceu nas Santas Missões Populares por ocasião do cinquentenário de nossa Paróquia.

A missão evangelizadora da família, dos jovens, adolescentes e crianças é própria e específica pois somos chamados por Deus Viver a Caridade na perspectiva do Reino, que ninguém dentre vós passe necessidade, cumprindo a ordem de Jesus: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16). Assim construiremos um mundo mais justo e fraterno para todos.

A festa de Nossa Senhora Aparecida está se aproximando e queremos contar com vossa generosa colaboração na campanha de bezerros, prendas e doações para continuarmos com nossa missão no nosso Santuário Diocesano, onde tudo que já está concluído é fruto de sua generosidade e oferta. Deus seja louvado por você fazer parte desta linda história. Queremos contar com vossa colaboração e ajuda novamente para agora juntos construir a sala dos Milagres.

“Derrama suas bençãos sobre nós Nossa Senhora Aparecida e ajuda-nos a superar as dificuldades. Que teu amor nos acompanhe e tua santidade ilumine nossos corações. Põe tuas mãos ó mãe Aparecida sobre teus filhos e tua família, sobre os doentes e aflitos e vinde consolar-nos. Vosso Olhar a nós volveis, vossos filhos protegei”.

Contamos com sua generosa doação.

Saudações em Cristo

Pe. Flavio Melchior Tartari