Santuário Nossa Senhora Aparecida

Evangelizando e Perseverando na Fé

Casa de Acolhida Sagrada Família – Paróquia Nossa Senhora Aparecida

*Casa de Acolhida Sagrada Família*

A *Casa de Acolhida Sagrada Família* tem sido um verdadeiro porto seguro para mães de todo o Estado de Rondônia, cujos bebês estão internados na UTI Neonatal do Hospital São Lucas, em Ouro Preto do Oeste. Pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Igreja Católica de Ouro Preto do Oeste, a casa oferece um ambiente de cuidado, apoio e acolhimento.

Funcionando há pouco mais de 3 anos, a Casa já atendeu mais de 400 mães, disponibilizando 14 leitos e oferecendo infraestrutura para que possam descansar, lavar suas roupas e ter alimentação. As manutenções do local são realizadas pelas próprias mães e suas acompanhantes, que se revezam nas tarefas diárias, criando uma comunidade de apoio mútuo em um momento de extrema delicadeza.

Recentemente, a Casa de Acolhida substituiu todos os colchões de forma gratuita, garantindo mais conforto para as mães que enfrentam longos períodos de internação com seus filhos. Esse gesto é parte do compromisso constante da nossa Igreja em proporcionar dignidade e cuidado para quem mais precisa.

*Ajude a Casa de Acolhida Sagrada Família*

Se você deseja contribuir ou saber mais sobre esse trabalho tão importante, entre em contato com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto do Oeste.

Toda ajuda é bem-vinda!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!